terça-feira, 25 de setembro de 2012

Início da Ideia

Olá pessoal, 

Meu nome é Eliana, e decidi fazer o Blog, pois com tantas pesquisas que fiz antes de começar minha Horta vi que tudo o que eu li foi muito útil, então resolvi montar um para ajudar mais pessoas com essa ideia de 'Horta Caseira'.

Desde pequena sempre gostei de 'plantar', mas sempre foi tipo catar uns tomates da minha mãe e plantar em potes de margarina, sumir com uns pimentões de vez enquanto... rsrs E é claro plantar o famoso feijão no copinho que toda professora de Ciências pede pra gente fazer, não é mesmo?

Sempre vi minha avó plantando umas cebolinhas, salsa, coentro e como gostava de vê-la colhendo as verduras para colocar na comida.... sem contar meu pai que por ele viveria em um sítio plantando árvores...rs

Meu primeiro pé de tomate foi bem bonitinho eu tinhas uns 12 anos mais ou menos, mas fiquei com tanta pena de tirá-lo do pé que quase estragou...rs e aconteceu a mesma coisa com o pimentão.... O tempo foi passando e não tive mas tempo e espaço para plantar...

Como agora tenho um espacinho em casa resolvi colocar a ideia em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário